The Ultimate Guide to casas para vender em guarulhos

Está área é coberta em laje com uma parte em vidro e antecede a entrada da lar para a confeciona. Fica isolada por... Atualizado ontem

A localização que você sempre sonhou, com a excelência mrv e as melhores condições do mercado aqui pelo Parque Santa Amélia. Condomínio fechado com apartamentos de 2 dormitórios na Regiãeste do Pimentas usando opção do vaga de garagem. Segurança, tranquilidade, conforto e área do lazer para tua família se divertir em qualquer momento. Mais de que um apartamento, este moderno jeito mrv por viver. Este Santa Amfoilia oferece: lazer completo equipado, bicicletas compartilhadas, sistema por segurança, tomada usb, PORTAS BLINDADAS especiais, medição individualizada de água e bastante mais.

As solicitações feitas pelo site nãeste implicam em reserva, adquire ou venda do imóvel ou sua própria locação. Devido à rotatividade dos imóveis anunciados, podem possibilitar haver imóveis pelo sitio de que já tenham sido vendidos. A venda dos imóveis não incluem as mobílias, exceto para imóveis mobiliados. Escolha a CIST Negócios Imobiliários pois ajudamos a escolher tua melhor opçãoAtualizado em: 23/09/2018 Ver todos os Pormenores Ligar Contatar Enviar mensagem Lar utilizando Quarto para Aluguel, 60m² Jardim Flor do Campo, Guarulhos - SP R$ 600 Visualizado

60 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 1 Vaga Apto Todo reformado, usando material de altíssimo padrãeste.( aquecedor a gás, piso em porcelanato, espelhos por Cafifa padrão no imóvel todo, ferragens por primeira linha, teto rebaixado em gesso utilizando luzes em Led embutida em todos os ambientes, fogãeste cooktop, forno embutido, sacada toda fechada em vidro + Cortina Rolô, tubulação para ar cond.

Diariamente Um resumo por dia com ESTES novos imóveis semelhantes com a sua busca. Digite seu e-mail para criar o alerta:

Resolver Captcha Faça proposta com compromisso, do maneira simples e rápida sem sair do lar.

Tentar novamente Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, apartamento para alugar em guarulhos queremos deter certeza por qual você realmente está interessado nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

O que mais você busca? O que é isto? Neste campo casas a venda em guarulhos você Têm a possibilidade de Escavar por uma característica do imóvel de que não encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Para garantir a excelência do nosso portal e a segurança Destes nossos anunciantes, queremos ter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por favor, confirme este seu interesse preenchendo a verificação abaixo.

Não foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo instante, tente novamente Muito mais tarde ou envie uma mensagem.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria proposta para o anunciante.

CONTINUAR Tua mensagem foi enviada utilizando sucesso. Em breve o anunciante entrará em contato com você. OK Desculpe! Nãeste conseguimos enviar sua mensagem. Tente contatar este anunciante novamente. OK Adicionar aos Meu favoritos Vai financiar o imóvel? O ZAP e o Itaú estãeste juntos para ajudar você a encontrar o empréstimo ideal para a adquire do seu imóvel. Simule, compare e garanta seu imóvel. Atenção: Esta é apenas uma simulaçãeste, a contrataçãeste está sujeita à análise e aprovação de empréstimo.

Olá, Gostaria de deter Muito mais informações sobre nosso imóvel que encontrei pelo ZAP. Aguardo seu contato, obrigado. Desejo receptar notícias e ofertas do ZAP por e-mail

Resolver Captcha Faça proposta desprovido compromisso, de maneira simples e rápida sem sair de casa.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *